Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inter vence o Paraná com gol de falta aos 50 minutos do segundo tempo

O Inter volta a campo contra o Bahia com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste.

  • 19/08/2018
  • Foto(s): Correio do Povo
  • Esportes
Inter vence o Paraná com gol de falta aos 50 minutos do segundo tempo

O Inter venceu o Paraná, por 1 a 0, neste domingo, no estádio Beira-Rio, com um gol de falta de Camilo aos 50 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Colorado chega a 38 pontos e ocupa a liderança do Brasileirão.

Às 19h, o São Paulo recebe a Chapecoense, no Morumbi, e, se vencer, retoma o primeiro lugar. Ambos têm o mesmo número de pontos, mas o time de Odair Hellmann tem saldo 15 contra 14.

O Tricolor paranaense iniciou a partida se defendendo com 10 jogadores no seu próprio campo e sofreu pressão do Colorado, que conseguiu algumas oportunidades de gol. Entretanto, no final do primeiro tempo, os comandados de Odair Hellmann caíram de rendimento e o adversário cresceu.

No segundo tempo, as chances criadas caíram ainda mais. Porém, no último lance da partida, o meia Camilo acertou uma bela cobrança de falta e garantiu a vitória.

O Inter volta aos gramados, na primeira partida do segundo turno do Brasileiro, na próxima quarta-feira, às 19h30min, na Arena Fonte Nova, contra o Bahia, com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação.

Nico López, Fabiano e Jonatan Alvez não atuam, pois receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Já o Paraná recebe o São Paulo, no mesmo dia e horário, no Durival de Britto.

 

Fonte: Correio do Povo