Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (20/08/2018)

Horóscopo do  dia (20/08/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

O desejo de se arriscar um pouco mais pode animar as coisas. Procure aprender mais com colegas. Na paquera, você tem tudo para fazer o maior sucesso. Mostre seu lado carinhoso a quem ama.

Touro 21 abr - 20 mai

Mantenha seus interesses em segredo por enquanto. A religiosidade está em alta. Pode ter uma oportunidade na conquista se mostrar seu lado mais atraente. Se tem compromisso, espante a rotina.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

No trabalho, você vai se sair melhor se investir em parcerias. Mas boas ideias também podem abrir novas portas no serviço. No romance, será mais fácil falar sobre qualquer assunto.

Câncer 21 jun - 21 jul

Se deseja um aumento, essa é a hora de correr atrás. Cuide da saúde ou invista em um tratamento estético que deseja fazer há um tempo. No amor, não deixe a rotina atrapalhar.

Leão 22 jul - 22 ago

Criatividade e simpatia serão seus maiores trunfos no trabalho. Aproveite o bom momento para se entender melhor com todos. Mostre seu romantismo e dedicação a quem ama.

Virgem 23 ago - 22 set

Concentre-se em tarefas práticas para dar conta de tudo o que precisa fazer no trabalho. Lembranças do passado podem vir à tona. Dia indicado para dar um passo mais sério no romance

Libra 23 set - 22 out

Se depender das estrelas, você vai agitar a vida social. No trabalho, tente novas maneiras de cuidar das tarefas de rotina. Se está só, há chance de se apaixonar quando menos esperar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Dê valor ao seu dinheiro e gaste com o que é necessário, assim, pode até engordar a poupança. Pode ser que não se empolgue com um flerte sem futuro. Há sinal de solidez no romance.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Seu lado aventureiro ganha destaque e você pode se interessar pela chance de fazer algo diferente, inclusive no trabalho. Aposte no bom humor para melhorar a convivência com o par.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Bom dia para diminuir um pouco o ritmo. Mas, se precisa se concentrar no trabalho, priorize as tarefas que podem ser feitas a sós. No romance, tente algo mais apimentado na cama.

Aquário 21 jan - 19 fev

No trabalho, aproxime-se de quem tem os mesmos objetivos e será mais fácil ter sucesso. Parceria com amigo tem boas chances de dar certo. A vida a dois ganha proteção. Palpites: 41, 50 e 23. Cor: amarelo.

Peixes 20 fev - 20 mar

Quanto mais você se empenhar, maior a chance de conquistar um novo cargo ou receber elogios da chefia. Exercícios físicos trarão resultados visíveis. Procure apoiar seu par.

Fonte: João Bidu