Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ACISMI renova convênio com a Sicredi para benefício de associados

Associados da ACISMI têm várias vantagens nos serviços da Cooperativa de Crédito

  • 21/08/2018
  • Foto(s): Gerson Kaiser
ACISMI renova convênio com a Sicredi para benefício de associados

Na manhã desta terça-feira, 21, integrantes da diretoria da ACISMI (Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Iguaçu) estiveram reunidos com representantes da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ para a assinatura da renovação de convênio entre as entidades.

O acordo, que teve início há mais de 10 anos, prevê uma série de benefícios e descontos nos produtos e serviços da Sicredi para os empresários que são associados da ACISMI.

A presidente da Associação Comercial, Danielle Viola, comemorou a renovação de convênio e lembrou que cada vez mais os associados são beneficiados com grandes vantagens.

A gerente da Unidade Sicredi em São Miguel do Iguaçu, Diana Peron Machado, apresentou detalhes do convênio e destacou diversos pontos em que os associados terão benefícios na cooperativa.

O Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi Vanguarda, Luis Carlos Dickel, destacou que esse convênio segue um modelo que a cooperativa está seguindo com todas as associações comerciais da região e que visa fortalecer cada uma delas, principalmente com o aumento no número de empresas associadas.

Fonte: Gerson Kaiser

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533