Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

CFM Costa Oeste pode ter dois desfalques para enfrentar Bituruna

O time de Medianeira estreia em casa no próximo sábado (25), pela segunda fase da Série Bronze.

  • 21/08/2018
  • Foto(s): Alessandro Kunhaski
  • Esportes
CFM Costa Oeste pode ter dois desfalques para enfrentar Bituruna

O CFM Costa Oeste poderá ter dois desfalques no grupo principal para enfrentar o Bituruna, no próximo sábado (25). O ala Felipe e o goleiro Bolachinha estão lesionados e não tem presença confirmada na partida de estreia da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal série Bronze. O duelo será disputado no Ginásio da Assercoop, às 20 horas.

A partir das 19h30 a Rede Costa Oeste de Comunicação inicia a jornada esportiva, através das emissoras Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020.

Saiba como será a forma de disputa da segunda fase da Série Bronze.

O goleiro Bolachinha, 17 anos, é uma das grandes revelações do time de Medianeira. Formado da categoria de base vem ganhando espaço e se destacando no elenco.

O mesmo vale para Felipe, que já fez gols pela equipe do CFM. O atleta apareceu bem na vitória diante Catanduvas, abrindo o placar na goleada de 9 a 4 fora de casa, no dia 30 de junho. Na ocasião o Costa Oeste estava bastante desfalcado e o ala aproveitou a oportunidade.

O restante do grupo segue vigiado de perto pelo preparador físico e auxiliar técnico Lirio Junior. O trabalho tem objetivo de entregar uma equipe intensa para a segunda fase da Série Bronze, característica marcante dos medianeirenses na primeira etapa da competição.

Assista abaixo a entrevista com  Lirio Junior.

Fonte: Alessandro Kunhaski