Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar recupera veículos roubados e prende suspeitos em Itaipulândia

Depois de roubarem um Corolla em São Miguel, os bandidos fugiram sentido ao município de Itaipulândia

Polícia Militar recupera veículos roubados e prende suspeitos em Itaipulândia

Três veículos foram recuperados pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (21), após cerco realizado por um grande efetivo de viaturas e policiais, no município de Itaipulândia.

Após um roubo de um Corolla ocorrido por volta do meio dia  nas proximidades da rodoviária municipal em São Miguel do Iguaçu, diversas equipes da PM de Itaipulândia, Missal e Medianeira foram mobilizadas para localizar os autores.

Depois de roubarem o Corolla, os bandidos fugiram sentido ao município de Itaipulândia, e assim que a Polícia Militar foi acionada, policiais de Itaipulândia acabaram cruzando com o veículo roubado na entrada da cidade. Os policiais solicitaram apoio e viaturas de Missal e da RPA e da ROTAM de Medianeira se deslocaram para tentar fechar o cerco e prender os assaltantes.

Na ação, os indivíduos fizeram uso de um veículo Gol, que foi abandonado em São Miguel. Este veículo Gol havia sido levado em um assalto ocorrido no último domingo (19), no Loteamento Vendrame, em Medianeira. Ele foi tomado de assalto por três indivíduos armados, que levaram também joias, eletrônicos e outros pertences.

Durante o cerco em Itaipulândia, os indivíduos abandonanaram o Corolla e fugiram a pé pela cidade. Um dos elementos acabou sendo abordado dentro de uma residência. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Ainda durante as buscas, o segundo elemento foi localizado em outra casa. Neste local os policiais encontraram outro veículo Corolla, o qual havia sido roubado em São Paulo. Um terceiro indivíduo conseguiu fugir e não foi mais localizado.

Os presos, Fernando Ramos da Silva, vulgo 'Fernandex', e Mikeias da Luz, receberam voz de prisão e foram encaminhados até o Destacamento da PM, onde foram autuados, sendo posteriormente conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: com guiamedianeira