Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sala do Empreendedor de Missal e Sebrae realizam I Rodada de Negócios

  • 26/08/2018
  • Foto(s): Assessoria
Sala do Empreendedor de Missal e Sebrae realizam I Rodada de Negócios

A I Rodada de Negócios em Missal reuniu 25 empresários de diversos segmentos e gerentes de agências bancárias e cooperativas de crédito do município. A atividade foi na noite de quinta-feira, 23 de agosto, no Lar dos Idosos, uma parceria entre Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, por meio da Sala do Empreendedor e Sebrae. André Ott foi o consultor que conduziu a Rodada em Missal.

A ação tem por objetivo buscar parcerias, ampliar a rede de relacionamento e estimular a geração de novos negócios e mercados, através do estreitamento das relações entre as diversas categorias e segmentos participantes do evento, tais como: indústria, comércio, serviços em geral e prestadores de serviços diversos.

Na dinâmica, cada empresário participou de 5 mesas e teve a oportunidade de oferecer seus produtos e serviços para todos os demais participantes. Todas as empresas foram ouvidas quando ofereceram seus produtos e serviços, assim como, também ouviram com atenção sobre aquilo que as demais empresas tinham a oferecer.

De acordo com o coordenador da Sala do Empreendedor, o Secretário Rudi Sherer Paetzold, foi uma experiencia gratificante, oportunidade ímpar a todos que participaram, e o resultado foi um grande sucesso. Com isso é possível ampliar o conhecimento, inclusive de novos fornecedores, maior variedade de opções, facilidade na hora da compra ou acordo e descoberta de produtores inovadores, entre outras vantagens.

 

Fonte: Assessoria