Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Deutsches Fest de Missal tem novo coordenador

  • 27/08/2018
  • Foto(s): Assessoria
Deutsches Fest de Missal tem novo coordenador

Na tarde de sexta-feira, 24 de agosto, a Comissão Permanente de Eventos de Missal, se reuniu para tratar de diversos assuntos, entre eles, dar rumo a organização da 18ª DeutschesFest – Festa Alemã – que será nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2019. O Presidente da Comissão de Eventos, Rudi Scherer Paetzold, foi eleito para coordenar a próxima edição da Maior Festa Típica do Oeste do Paraná.

Para Rudi é um desafio muito grande assumir uma festa com essa grandiosidade, mas ao mesmo tempo ele observa que é preciso manter o patamar ao qual ela chegou. “Todos os coordenadores anteriores deram a sua contribuição para tornar o que a festa é hoje, e temos a convicção de que não se faz nada sozinho, assim como todos coordenadores precisaram de ajuda, vou precisar de colaboração e apoio de todos para que essa festa seja cada vez melhor”, comenta.

Rudi Paetzold será o 5º coordenador da Deutsches Fest, que nas 17 edições anteriores, tiveram a contribuição de muitas pessoas envolvidas na coordenação, assim como diversas entidades, que sempre se envolvem na organização e nos trabalhos. “Nas próximas reuniões vamos definir a contratação de bandas, pensar na programação, bem como nas melhorias que são necessárias, enfim, vamos intensificar o planejamento para a próxima edição”, conclui o novo coordenador.

O Vice-prefeito de Missal, Eduardo Staudt, esteve a frente da coordenação nos últimos dois anos, porém, na última prestação de contas, apresentada às entidades parceiras, havia deixado a função de coordenador a disposição, pois entende que é necessária essa mudança, para que mais pessoas possam estar a frente da festa, incrementando sempre com novas ideias e novos atrativos.

Eduardo aproveitou para desejar muito sucesso ao novo coordenador Rudi, bem como a todos que farão parte da Comissão Central Organizadora. “Desejo sucesso ao Rudi, sabemos de sua capacidade e com o apoio das entidades e da comunidade missalense o evento será mais uma vez um grande sucesso”, exclama. “Espero ter contribuído nessas duas edições, e estou à disposição e contribuir para que essa festa seja cada vez mais linda”, finaliza.

Fonte: Assessoria