Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cia Municipal representa Missal no 29º Festival de Dança de Cascavel

  • 28/08/2018
  • Foto(s): Assessoria
Cia Municipal representa Missal no 29º Festival de Dança de Cascavel

A Cia Municipal de Dança de Missal participou com o Grupo Avançadodo do 29º Festival de Dança de Cascavel entre os dias 19 e 25 de agosto. No Festival há competições em diversas categorias e Missal obteve ótimos resultados, com destaque para o empenho e comprometimento dos profissionais que estão a frente do trabalho e principalmente aos alunos que se dedicam muito nos ensaios e apresentações.

Missal participou com cinco coreografias, sendo elas, Adobró, Reflexo, O Tempo, ModernFrau e Os Mercenários. Conquistou a 2ª colocação na categoria Jazz com a dança Adobró, a 2ª colocação na categoria Folclore de Projeção com a coreografia ModernFrau e ainda o 2º lugar na categoria Danças Urbanas com a coreografia Os mercenários.

Além de participar das competições de danças, as coreógrafas, juntamente com alguns alunos, tiveram a oportunidade de participar de 08 oficinas oferecidas pelo festival, visto que a dança exige constantes renovações de técnicas e estilos diferenciados, buscando aperfeiçoar cada vez mais o trabalho oferecido pelo Departamento de Cultura.

Fonte: Assessoria