Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com participação de 16 municípios, inicia em Guaíra o campeonato Bom de Bola

  • 30/08/2018
  • Foto(s): Ilustrativa/Diário dos Campos
Com participação de 16 municípios, inicia em Guaíra o campeonato Bom de Bola

O Centro Náutico Marinas de Guaíra sediará nesta quinta-feira (30) a abertura da fase regional do campeonato Bom de Bola.


O evento é uma Realização do Governo do Estado, através do Núcleo Regional de Educação de Toledo com apoio da prefeitura de Guaíra; que volta sediar a competição após 9 anos.


A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura do município, está preparando a solenidade de abertura do Campeonato, que será realizada a partir das 19 horas.


Rejane Munchen. Coordenadora dos Jogos Escolares do Paraná, dá mais detalhes sobre a participação dos municípios na competição e destaca a organização para a abertura do evento, que segundo ela, será uma grande festa. (áudio Rejane abaixo)


Disputarão essa fase os 16 municípios de abrangência do Núcleo Regional de Educação de Toledo, que são: Diamante do Oeste, Entre Rios do Oeste, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Maripá, Mercedes, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Pato Bragado, Quatro Pontes, Santa Helena, São José das Palmeiras, São Pedro do Iguaçu, Terra Roxa e Toledo.


Ao todo, 40 delegações formadas por mais de mil atletas e dirigentes, participarão dos jogos de futebol de campo nas categorias Feminino (A e B) e masculino (A e B), que serão disputados do dia 31 de agosto ao dia 02 de setembro, nos campos da Messiânica, Módulo Esportivo Municipal e Centro Náutico Marinas.

Fonte: Enio Manoel