Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mais de quatro mil kits gratuitos para TV digital serão distribuídos em São Miguel

  • 30/08/2018
  • Foto(s): Assessoria
Mais de quatro mil kits gratuitos para TV digital serão distribuídos em São Miguel

As famílias são-miguelenses de menor renda cadastradas em algum programa social do Governo Federal têm direito de receber o kit gratuito para TV digital.

Para isso, a Seja Digital (EAD - Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil, estará disponibilizando ao Município de São Miguel do Iguaçu, nos próximos dias, uma pessoa que ficará responsável em cadastrar as famílias para receber o kit.

Mais de quatro mil pessoas de São Miguel têm direito ao kit, contendo antena digital e conversor com controle remoto. O primeiro passo para retirada, é fazer o agendamento, através do site sejadigital.com.br, ou pelo telefone 147, após o agendamento o kit será entregue via correio.

O sinal analógico de TV será desligado em São Miguel no dia 28 de novembro de 2018. Após o desligamento, somente quem estiver apto a receber o sinal digital continuará assistindo à televisão e, por esse motivo, é fundamental que as pessoas estejam preparadas para recebê-lo.

Fonte: Assessoria