Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Próxima etapa do Ranking Regional de Pesca Esportiva no Lago de Itaipu será em Marechal Rondon

  • 03/09/2018
  • Foto(s): Divulgação
Próxima etapa do Ranking Regional de Pesca Esportiva no Lago de Itaipu será em Marechal Rondon

A Adetur, Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu, está realizando neste ano a 2ª edição do Ranking Regional de Pesca Esportiva no Lago de Itaipu. A iniciativa acontece em parceria com as associações de pesca esportiva da região, o curso de Engenharia de Pesca da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE e conta com o apoio de Itaipu Binacional e do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

No último final de semana, aconteceu a terceira etapa do Ranking. O evento foi realizado em Foz do Iguaçu. O próximo Município a sediar a quarta etapa do Ranking é Marechal Cândido Rondon, juntamente com o Clube Pesca Marechal. O evento acontece paralelo ao 12º Torneio de Pesca Marechal ao Tucunaré, nos dias 08 e 09 de setembro.

De acordo com a secretária executiva da Adetur, Dayane Passos, o Ranking Regional tem como objetivo fomentar os torneios de pesca esportiva no Lago de Itaipu. ÁUDIO 01

Segundo Dayane Passos, são sete etapas válidas pelo Ranking, considerando que a pontuação será somada somente em seis torneios. Conforme previsto no regulamento, as equipes inscritas no Ranking podem utilizar como descarte, até uma etapa, dos sete eventos.

Nessa semana, a Associação Náutica de Pesca Esportiva de Missal – Anpemi, organizadora do 8º Torneio Aberto Internacional de Pesca ao Tucunaré e também da quinta etapa do Ranking, que estava prevista para os dias 05 e 06 de outubro, em Missal, estuda a possibilidade de transferir o evento para o início de novembro. ÁUDIO 02

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533