Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

5ª Copa Santa Helena de Boxe Chinês acontece neste sábado (15)

  • 13/09/2018
  • Foto(s): divulgação
  • Esportes
5ª Copa Santa Helena de Boxe Chinês acontece neste sábado (15)

Acontece neste sábado (15), a 5ª Copa Santa Helena de Boxe Chinês, organizado pela academia DN Top Team. O evento de artes marciais teve início em 2014, integra a Liga Paranaense de Kung-Fu e já se tornou tradição no município.

Neste sábado são esperadas escolas de toda a região e do Estado do Mato Grosso. Conforme uma das organizadoras, Professora Andrea dos Santos, o evento busca repetir o sucesso das edições passadas, evento este que movimenta o mundo da luta em Santa Helena.

A programação tem início às 15 horas e acontecerá no Ginásio de Esportes Luis Eggers Filho, do Bairro São Luis. A entrada será 1 Kg de alimento. A 5ª Copa Santa Helena de Boxe Chinês recebe o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Central Eletrônica, KDM Net, Friends Academia, Rádio Costa Oeste FM, Liga Paranaense de Kung-Fu e Dn Top Team.

A premiação será em troféus para os primeiros lugares e medalhas para o segundo e terceiro lugares. A comunidade é convidada a prestigiar o evento.

Fonte: Andrea dos Santos/Assessoria