Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tarcísio vira dúvida para enfrentar Chopinzinho no sábado (15)

O goleiro Fuinha concedeu entrevista após o treino desta quarta-feira (12) a noite.

  • 13/09/2018
  • Foto(s): Alessandro Kunhaski
  • Esportes
Tarcísio vira dúvida para enfrentar Chopinzinho no sábado (15)

O capitão Tarcísio passou a ser dúvida do CFM Costa Oeste, antes do confronto contra o Chopinzinho, no próximo sábado (15)  no Ginásio Dionisto de Bona no Sudoeste do estado. O duelo válido pela 4ª rodada da 2º fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze terá a transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação, a partir das 18h30, através das emissoras Costa Oeste FM 106,5 e Independência AM 1020.

No treinamento desta quarta-feira (12) o atleta só assistiu atividade do banco de reservas, com o pé imerso em gelo, por conta de dores no tornozelo. Tarcísio sentiu a lesão ainda no treino de terça-feira (11). Ele deve passar por uma avaliação médica nesta quinta-feira (13) para saber se terá condições de atuar no sábado (15).

O desafio será o mais difícil para CFM Costa Oeste nesta temporada. O time de Medianeira precisa pelo menos pontuar, para ficar em situação mais confortável nas duas últimas rodadas da fase. O Grupo ‘D’ tem Chopinzinho com nove pontos, podendo confirmar a classificação antecipada já no final de semana, depois aparecem CFM, Ivaiporã e Bituruna empatados em três pontos. Bituruna e Ivaiporã se enfrentarão no mesmo também no sábado (15), no Sul do estado.

O goleiro Fuinha está preparado para tomar ‘boladas’ se for preciso. O resultado negativo em casa diante do adversário do Sudoeste por 4 a 2, no último sábado (08), foi proporcionado devido a alguns erros pontuais, de acordo o goleiro. Finalizado o treino o arqueiro recebeu uma visita muito especial, do filho Lucas. (Assista a entrevista abaixo)   

 A jornada Esportiva pela Rede Costa Oeste de Comunicação tem o patrocínio de: Prigol Materias para Construção, Metalúrgica Girardi, Tíba Autos e Pick-Ups, Viarnet Telecom, WN Equipamentos Agropecuários, Mercado Padre Vitor, Paraná Diesel, Planeta Esportes, Soldar Máquinas e Equipamento, Martelli, Corae, Calcário São Miguel, Unno Placas, Ultramaq Tecnologia, Med Válvulas e  Stylo 10 Itaipulândia.

Fonte: Alessandro Kunhaski