Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Conversa e confiança no elenco são trunfos do CFM Costa Oeste melhorar aproveitamento ofensivo

A Rede Costa Oeste de Comunicação transmite ao vivo o duelo, a partir das 18h30, através das emissoras Costa Oeste FM 106,5 e Independência AM 1020.

  • 13/09/2018
  • Foto(s): Alessandro Kunhaski
  • Esportes
Conversa e confiança no elenco são trunfos do CFM Costa Oeste  melhorar aproveitamento ofensivo

O CFM Costa Oeste tem chegado na cara do gol e passado em branco nas últimas duas partidas. O aproveitamento é considerado baixo, quando comparado com a produção ofensiva, para piorar a equipe vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze.

O CFM Costa Oeste encara Chopinzinho fora de casa no sábado (15), às 19 horas. A Rede Costa Oeste de Comunicação transmite ao vivo o  duelo, a partir das 18h30, através das emissoras Costa Oeste FM 106,5 e Independência AM 1020.

Os números comprovam que houve uma queda no aproveitamento. Na primeira fase, o CFM marcava uma média superior a três gols por partida. Nas duas últimas partidas não passou de dois tentos de média.

Para resolver o problema, o técnico Marlos Heinrich, demostrou que esta confiança e vem conversando muito com todo elenco. Heinrich também projetou o difícil duelo com Chopinzinho. (Assista a entrevista)

 A jornada Esportiva pela Rede Costa Oeste de Comunicação tem o patrocínio de: Prigol Materias para Construção, Metalúrgica Girardi, Tíba Autos e Pick-Ups, Viarnet Telecom, WN Equipamentos Agropecuários, Mercado Padre Vitor, Paraná Diesel, Planeta Esportes, Soldar Máquinas e Equipamento, Martelli, Corae, Calcário São Miguel, Unno Placas, Ultramaq Tecnologia, Med Válvulas e  Stylo 10 Itaipulândia.

Fonte: Alessandro Kunhaski