Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher é assassinada a facadas em Matelândia; crime foi motivado por ciúmes

Companheiro da vítima, de 39 anos, foi preso em flagrante, suspeito de ser o autor do crime

  • 18/09/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
  • Policial
Mulher é assassinada a facadas em Matelândia; crime foi motivado por ciúmes

Celma Rodrigues Coltro, de 33 anos, foi morta a facadas na manhã desta terça-feira (18) em uma residência localizada no distrito de Vila Esmeralda, em Matelândia. O companheiro dela, um homem de 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, suspeito de ser o autor do crime.

Conforme o delegado Júlio Bianchi, o crime teria ocorrido durante uma discussão entre o casal e a motivação seria passional. O homem teria visto mensagens no celular da mulher, o que lhe gerou ciúmes. Houve uma discussão e a mulher foi agredida a facadas.

Socorristas do Samu encaminharam a vítima ao hospital, mas ela não resistiu. Uma perícia inicial apontou pelo menos oito ou mais perfurações, nas costas e na face. O corpo de Celma foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

A PM foi acionada pela equipe de socorro e localizou o suspeito às margens da PR 590, seguindo em direção a Ramilândia. Com ele, os policiais encontraram a faca que teria sido utilizada no crime.

O homem apresentava uma perfuração na região do tórax e também precisou ser encaminhado ao hospital. Ele foi preso em flagrante e deve ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil assim que receber alta hospitalar. A expectativa é de que isto ocorra até sexta-feira (21).

Ainda segundo o delegado, o suspeito foi ouvido informalmente no hospital e alegou legítima defesa. A versão, no entanto, não convenceu a equipe de investigação. Acredita-se que ele tenha se ferido durante a discussão ou tentado suicídio após o crime.

Bianchi afirmou que não havia registro de boletins de ocorrência da vítima contra o autor. Testemunhas afirmaram, em depoimento, que também não havia histórico de agressões entre o casal.

Fonte: Catve