Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal confirma próxima edição da Copa Oeste de Futebol com novidade para 2019

  • 21/09/2018
  • Foto(s): Alessandro Kunhaski
  • Esportes
Missal confirma próxima edição da Copa Oeste de Futebol com novidade para 2019

Responsável pela organização da Copa Oeste de Futebol, o município de Missal realizou um jantar para celebrar o sucesso da competição e já confirmou a próxima edição em 2019, na noite desta sexta-feira (21). Os organizadores pretendem ampliar as disputas para duas frentes com mais equipes.

No evento realizado na Associação dos Servidores Municipais de Missal (ASSEMI), as expectativa de acordo com Anderson Seffrin, um dos idealizadores da competição, é superar os 8 times desta temporada passando para 12 agremiações, com disputas no primeiro semestre da Copa Oeste de Futebol. A novidade ficará para o segundo semestre aonde será promovido a Taça Lindeiros, em sistema de mata-mata com os mesmos 12 times. (confira no vídeo abaixo)

O Representante da CIBIOGÁS (Centro Internacional de Energias Renováveis–Biogás), Reinaldo Kolman, avaliou a parceria que proporcionou a viabilidade financeira necessária para que houvesse a competição. (Confira no vídeo abaixo)

O diretor de esportes de Missal, Algacir  Kroth, comemorou a expansão da Copa Oeste e minimizou o fato de o município ser o responsável pela organização e preferiu destacar a dedicação de todos os envolvidos para o crescimento do torneio. (Confira no vídeo abaixo)

Fonte: Alessandro Kunhaski