Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (22/09/2018)

Horóscopo do dia (22/09/2018)

Áries 21 mar- 20 abr

Respeite o desejo de ficar no seu canto hoje. Pode ter algum gasto inesperado. O trabalho vai exigir mais concentração. Sorte em acordos. Não deixe a insegurança atrapalhar o amor.

Touro 21 abr - 20 mai

Você vai mostrar mais agilidade no trabalho. Aproveite para resolver pendências. Conte com os amigos para o que precisar. Sintonia com pessoa conhecida pode despertar novos sentimentos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O desejo de se destacar no que faz será maior. No trabalho, mexa seus pauzinhos discretamente para conquistar uma promoção. Na paquera, puxe papo para conhecer o alvo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Viagem a dois ou com amigos pode ser estimulante. Mas você também pode curtir bons momentos ao lado da família. Se busca um novo amor, experimente ir a outros lugares e conhecer gente nova.

Leão 22 jul - 22 ago

Há sinal de mudanças e imprevistos no trabalho, mas tudo indica que serão positivas. Você terá muita facilidade para fazer acordos. Sucesso especialmente no comércio. Forte atração por colega

Virgem 23 ago - 22 set

A união faz a força e você deve se unir a outras pessoas para conquistar seus objetivos. Boa fase para cuidar das finanças e buscar novas formas de ganhar dinheiro. Dê mais valor a quem ama.

Libra 23 set - 22 out

Fase positiva para promover mudanças no emprego ou em seu dia a dia. Bom momento também para cuidar melhor da saúde. Revele todo seu romantismo e declare seu amor ao par

Escorpião 23 out - 21 nov

A Lua traz sorte, entusiasmo e fará tudo parecer mais fácil para você. Até o clima no trabalho ficará mais leve e descontraído. Estimule a cooperação. Fase romântica a dois.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Assuntos de casa e trabalho vão exigir atenção no início do dia. Mas depois, que tal reunir os amigos para colocar o papo em dia? Na paquera, talvez queira fazer amizade antes de se envolver.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você está entrando em uma fase de conquistas e realizações. Você terá criatividade de sobra para vencer qualquer desafio. Bom momento para fazer planos com seu bem.

Aquário 21 jan - 19 fev

Boa fase para cursos e concursos. Se a grana anda curta, pense em algo que possa fazer em casa para ganhar dinheiro. Você vai querer a paz de um relacionamento seguro. Cubra seu amor de mimos

Peixes 20 fev - 20 mar

Você vai se sentir mais confiante para encarar os problemas e mudar o que incomoda. Chegou a hora de virar o jogo a seu favor. Desejos à flor da pele. Terá ótimas ideias para apimentar a relação!

Fonte: João Bidu