Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Associação Empresarial de Matelândia empossa nova diretoria

  • 22/09/2018
  • Foto(s): Tanner
Associação Empresarial de Matelândia empossa nova diretoria

Na noite de sexta-feira (21), a ACIMA – Associação Comercial e Industrial de Matelândia realizou sua festiva de posse da nova diretoria.

A eleição para a gestão 2018/2020 ocorreu no dia 3 de Setembro e foi confirmado o nome de Nelson Shozi Kamei, como novo presidente da entidade.

A festiva aconteceu nas dependências do Country Clube e foi prestigiada por inúmeras lideranças empresariais, Caciopar e do executivo matelandiense na pessoa do prefeito Rineu Menoncin.

Ao deixar o cargo de presidente da ACIME, Carlos Alexandre Franco, disse que foram dois anos de muito desafio e que com apoio de sua diretoria e dos associados, as propostas foram bem aceitas e executadas.

Nelson Shozi Kamei assume pela terceira vez a presidência da ACIMA e diz que isso sempre representa um aprendizado novo.

Já o prefeito Rineu Menoncin (Teixeirinha), que prestigiou a posse da nova diretoria, deu destaque o trabalho realizado plo ex-presidente e disse que a nova diretoria vai ajudar no desenvolvimento do município e que a administração municipal continua como parceira da entidade.

Fonte: João Hermes