Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM de Medianeira apreende automóveis e moto em abordagens

PM de Medianeira apreende automóveis e moto em abordagens

A Polícia Militar de Medianeira apreendeu dois automóveis e uma motocicleta em abordagens na noite de sexta-feira (21) e madrugada de sábado (22).

A primeira ocorrência aconteceu no cruzamento da Avenida José Celegari, por volta das 20h40m, onde os policiais abordaram um veículo Golf prata com escapamento adulterado. O condutor não possui Carteira de Habilitação e o veículo está com pendências na documentação.

Por volta das 02h deste sábado (22), a equipe policial avistou um veículo realizando manobras perigosas em frente à entrada da Frimesa, na Rua Bahia.  Imediatamente foi realizada a abordagem.  Com o condutor do VW Golf preto nada de ilícito foi encontrado, porém, ao checar a documentação do veículo, foi constatado que havia irregularidades junto ao Detran. 

Mais tarde, por volta das 4h15 na Avenida Brasil, uma moto com dois ocupantes em atitude suspeita. O condutor empreendeu fuga ao avistar a viatura policial. Os militares iniciaram acompanhamento tático e abordaram a dupla, que ameaçou os agentes. Os dois foram encaminhados juntamente com a moto à sede da 2ª Cia para teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,12 mg/l no condutor e 0,23 mg/l no passageiro.

Nos três casos, veículos e abordados foram conduzidos ao Destacamento para procedimentos cabíveis.

Fonte: Kelly Cristina com inf. PM