Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Candidato a deputado estadual se envolve em acidente na BR 467

Candidato a deputado estadual se envolve em acidente na BR 467

O candidato a deputado estadual, Roberto de Souza, se envolveu em acidente na BR 467 próximo à Sede Alvorada por volta das 23h30 de sexta-feira (21). 

Ele seguia na pista da esquerda em sentido a Cascavel. Ao perceber que um motorista seguia atrás, em alta velocidade, tentou mudar de pista para que o carro o ultrapassasse, mas o motorista também se deslocou à direita. 

O candidato disse que precisou fazer uma manobra rapidamente e com isso, o carro saiu da rodovia, capotou no canteiro central e parou na outra pista. 

O veículo teve bastante estragos. Roberto de Souza segue em recuperação. Ele sofreu ferimento na cabeça e ainda sente dores no corpo. 

Ele utilizou as redes sociais para desabafar sobre o acidente e agradecer pela vida. 

"Nos cuidemos e cuidemos daqueles que conosco andam pelas estradas da vida. A imprudência de alguém, somada a pouca responsabilidade e elevada velocidade, quase ceifaram minha vida", diz ele. 

"Mesmo o carro ter ficado totalmente destruído, minha gratidão profunda ao Soberano Amigo da Vida. Minha gratidão também aos amigos pela preocupação e prontidão em estar comigo, assim como a todas as pessoas que chegaram no local do acidente oferecendo solidariedade de toda forma, pessoas que eu não conheço, não sei o nome e nem endereço, mas, Deus os conhece e só ele pode recompensa-las", completa. 

Fonte: Catve