Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil detém suspeito de assassinato em Itaipulândia

O crime aconteceu no dia 29 de agosto. Na ocasião, Adriano Weisshaupt, de 32 anos de idade, foi morto a tiros na praça da cidade.

  • 24/09/2018
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
Polícia Civil detém suspeito de assassinato em Itaipulândia

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu deteve o segundo suspeito de assassinato em Itaipulândia na tarde desta segunda-feira (24). O crime aconteceu no dia 29 de agosto. Na ocasião, Adriano Weisshaupt, de 32 anos de idade, foi morto a tiros na praça da cidade.

No dia do crime havia duas pessoas conversando com  a vítima no local, sendo que um deles sacou a arma e efetuou os disparos contra Weisshaupt. Através de relato de testemunha a Polícia Civil chegou aos autores do homicídio.

Primeiro os policiais encontraram o carro utilizado na fuga em Foz do Iguaçu. Um dia após o homicídio, foi detido o primeiro suspeito responsável por dirigir o carro.

Nesta tarde de segunda-feira (24) se apresentou o segundo suspeito. De acordo com o delegado Francisco Sampaio, ele se apresentou com seu advogado e negou que tenha participado do assassinato.

Mas, conforme com o delegado, o suspeito não passou convicção no seu depoimento  e vai ficar detido. O motivo do homicídio seria por conta de uma negociação envolvendo uma motocicleta.

 (Confira a entrevista abaixo)

 

Fonte: Alessandro Kunhaski