Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira: Foragido se passa pelo irmão que também é procurado pela justiça e acaba preso

  • 24/09/2018
  • Foto(s): Ilustrativa/ifato
  • Policial
Medianeira: Foragido se passa pelo irmão que também é procurado pela justiça e acaba preso

Uma equipe da Polícia Militar de Medianeira, em patrulhamento pelo Centro da cidade, na manhã desta segunda-feira (24), avistou um veículo Honda Civic, de cor prata, saindo do pátio de uma residência e seguindo na via pública. O passageiro demonstrou nervosismo ao visualizar a viatura, o que levantou suspeita dos policiais, que tinham a informação de que no endereço citado, antigamente morava um indivíduo com mandado de prisão em aberto.

Foi realizada a abordagem e nada de ilícito encontrado com o sujeito. Ao ser indagado sobre sua identificação, ele disse se chamar Peterson Buss, mas não soube precisar a data de nascimento. Novamente questionado, o suspeito disse que seu nome seria Jackson Becker. Em consulta ao sistema, os agentes constataram haver contra ele um mandado de prisão expedido pela comarca de São Miguel do Iguaçu.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado à Delegacia, porém, durante a entrega à Polícia Civil, os PMs foram informados de que o detido não era Jackson Becker, e sim, seu irmão, Jaílson Becker, que também possuía um mandado de prisão, este expedido pela comarca de Santa Helena. O detido confirmou a identidade e confessou ser foragido da cadeia pública de Santa Helena. Ele ficou preso e está à disposição da justiça.

Fonte: Kelly Cristina com inf. PM