Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulheres são atendidas por ??nibus Lilás em Missal

  • 25/09/2018
  • Foto(s): Assessoria
Mulheres são atendidas por ??nibus Lilás em Missal

Durante a terça-feira, dia 25 de setembro, o Ônibus Lilás esteve em Missal para atendimento a mulheres vítimas de violência. Foram ofertados serviços na área da Assistência Social, Orientação Psicológica, Orientação Jurídica e de Segurança Pública. O atendimento seria ao lado da Câmara de Vereadores, mas devido a previsão de chuva, ocorreu no Centro de Convivência dos Idosos.

As Unidades Móveis percorrem as áreas mais distantes do Paraná. Cada Unidade permanece durante um tempo previamente definido, conforme a necessidade de cada região, em Missal, apenas nesta terça-feira. As prefeituras apoiam da disponibilização dos locais para a instalação temporária da Unidade e de profissionais para auxiliar no atendimento.

O espaço é voltado para a realização de palestras de sensibilização e informação sobre a violência e os direitos das mulheres, entre outros. Cada mulher recebe um atendimento individual e sigiloso, garantindo a sua privacidade. O Prefeito Maneco, Vice Eduardo e a Secretária de Assistência Social, RosaniFappi, estiveram acompanhando o início dos trabalhos.

Fonte: Assessoria