Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

??nibus Eco Expresso Sanepar visita a região oeste

  • 27/09/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
??nibus Eco Expresso Sanepar visita a região oeste

Em Guaíra desde a última segunda feira(24), o ônibus Eco Expresso Sanepar se despede nesta sexta (28) da comunidade escolar do município.


Nesse período o ônibus percorreu várias escolas e recebeu a visita de centenas de alunos da rede municipal de ensino, que puderam conhecer de perto o “Projeto do Rio ao Rio”, o qual pretende levar à todo o Estado do Paraná o conhecimento sobre o Ciclo da Água e o Saneamento Ambiental.


Durante a visita de cada turma (cerca de 30 alunos), a Sanepar apresenta todo o processo que a empresa faz para cuidar da água. Desde o manancial, passando pela captação, tratamento, distribuição, uso correto, ligação de água e esgoto, tratamento de esgoto e destinação de resíduos sólidos urbanos. Tudo isso em sintonia entre todos para garantir a qualidade da Água e dos Rios que queremos, explica Altair José da Silva, Gerente Regional da Sanepar.(áudio abaixo)


De 8 a 11 de outubro o Eco Expresso Sanepar estará em Toledo, em seguida segue para Assis Chateaubriand onde permanecerá de 16 a 19 do mesmo mês. Há ainda uma visita pré agendada para o município de Palotina, que deverá acontecer de 5 a 9 de novembro.

Fonte: Enio Manoel