Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Instituições de Ensino de São Miguel se classificam no Agrinho 2018

  • 01/10/2018
  • Foto(s): Assessoria
Instituições de Ensino de São Miguel se classificam no Agrinho 2018

Onze instituições de ensino de São Miguel do Iguaçu participaram do Concurso Agrinho 2018. O Município foi classificado em nível regional em duas categorias, Município Agrinho e Experiência Pedagógica.

Na categoria Município Agrinho – fase regional, o Município foi vencedor e contemplado com um notebook, o qual foi sorteado entre as 11 escolas participantes do projeto. Para realizar o sorteio, a equipe do SENAR-PR esteve durante a tarde de sexta (28) na Secretaria de Educação junto com cada representante da escola participante. O Colégio Franciscano Nossa Senhora de Fátima foi o premiado.

Já na categoria Experiência Pedagógica, duas professoras concorrem ao prêmio em nível estadual. Na Rede Pública a professora Paula Rosângela Manente da Escola Municipal Serafim Machado de Souza concorre com mais 19 instituições e na Rede Particular a professora Ana Paula Lazzeris Ghellere do Colégio Franciscano Nossa Senhora de Fátima concorre com mais 4 instituições.

Durante os dias 08 e 09 de outubro as professoras irão defender os projetos na banca em Curitiba na sede do Sistema FAEP/SENAR-PR. O grande prêmio desta categoria é um veículo zero quilômetro.

A festa de premiação de todas as categorias será realizada no dia 5 de novembro, em Curitiba.

Fonte: Assessoria