Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após sucesso do café colonial preparativos se intensificam para Oktoberfest de Pato Bragado

Mais de mil cafés foram servidos nas duas noites.

  • 08/10/2018
  • Foto(s): Assessoria
Após sucesso do café colonial preparativos se intensificam para Oktoberfest de Pato Bragado

O café colonial do Provopar Ação Social de Pato Bragado superou as expectativas dos organizadores. Num levantamento inicial repassado pela presidente, primeira dama, Sueli Rohden, mais de mil cafés foram servidos na sexta-feira (05) e sábado (06). Ela menciona que o lucro será destinado à compra de brinquedos às crianças no Natal.

Sueli agradece ao clube de idosos Felicidade pela cedência do local, imprensa pela divulgação, diretoria do Provopar, secretários, funcionários públicos e estagiários, orquestra municipal, Sônia Eventos, grupo de danças, vereadores e entidades da Oktoberfest que se empenharam na venda de fichas e trabalharam no evento, e todas as pessoas que adquiriram fichas e degustaram o café colonial. 

20ª OKTOBERFEST

Os preparativos se intensificam agora para a 20ª Oktoberfest. O evento acontece sexta e sábado – 13 e 14 de outubro, no centro de eventos do parque de exposições será animado pelas tradicionais bandas Munique (SC) e Choppão (RS). A abertura será com o tradicional e divertido desfile alegórico.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria

Cidades relacionadas