Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

CFM Costa Oeste abre semana decisiva de treinos: o time precisa da vitória no sábado (13) para seguir vivo

  • 08/10/2018
  • Foto(s): Alessandro Kunhaski
  • Esportes
CFM Costa Oeste abre semana decisiva de treinos: o time precisa da vitória no sábado (13) para seguir vivo

O CFM Costa Oeste abre semana decisiva de treinos visando o duelo do próximo sábado (13), às 20h30 diante de Bituruna, fora de casa. O time de Medianeira precisa vencer para seguir vivo no Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze.  

O confronto será valido pela penúltima rodada, do Grupo ‘D’  da segunda fase. São três equipes lutando por uma vaga. Chopinzinho com 12 pontos já esta classificado.

Em 2º lugar na chave aparece Bituruna com seis pontos. Na sequência aparecem Ivaiporã e CFM com três pontos cada.

Para o jogo decisivo a diretoria da equipe medianeirense antecipou a viagem para sexta-feira (12) a tarde. O time passa a noite em Bituruna e na manhã de sábado (13) está previsto em recreativo.

Na última sexta-feira (05) o Costa Oeste fez um amistoso com o Aymoré em Matelândia. Na ocasião os donos da casa venceram por 7 a 5. O duelo fez parte de um evento teste do novo Ginásio Poliesportivo Olivo Constantino Biazus.

A jornada Esportiva pela Rede Costa Oeste de Comunicação tem o patrocínio de: Prigol Materias para Construção, Metalúrgica Girardi, Tíba Autos e Pick-Ups, Viarnet Telecom, WN Equipamentos Agropecuários, Mercado Padre Vitor, Paraná Diesel, Planeta Esportes, Soldar Máquinas e Equipamento, Martelli, Corae, Calcário São Miguel, Unno Placas, Ultramaq Tecnologia, Med Válvulas e  Stylo 10 Itaipulândia.

 

Fonte: Alessandro Kunhaski