Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com foco na educação financeira, ???Teatro Poupedi??? é apresentado aos alunos das escolas municipais de Santa Helena

  • 09/10/2018
  • Foto(s): Assessoria/Andréa dos Santos
Com foco na educação financeira, ???Teatro Poupedi??? é apresentado aos alunos das escolas municipais de Santa Helena

Os alunos da Rede Municipal de Educação de Santa Helena prestigiaram nesta terça-feira (9), o “Teatro Poupedi”, evento realizado no Centro Municipal do Idoso. O espetáculo é ofertado pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com a Sicredi Vanguarda.

A peça teatral interpretada pelos palhaços Wilson, Sarrafo e Tinoca, arrancaram gargalhadas das crianças. O objetivo é apresentar para elas a importância de economizar para realizar os seus sonhos.

A secretária de Educação e Cultura, Ana Paula Silva, destaca que a parceria oportuniza e proporciona um momento para refletir sobre economizar e realizar sonhos, conteúdos que fazem parte da grade curricular através da disciplina de empreendedorismo e cidadania.

A gerente da Sicredi Vanguarda de Santa Helena, Lisangela Kuhn, comenta que a peça teatral é ofertada aos alunos todos os anos no mês de outubro, alusivo ao Dia das Crianças com o objetivo de por meio de uma forma lúdica e divertida, apresentar as crianças a importância de economizar, planejar e empreender.

A peça teatral faz parte da “Semana da Criança” desenvolvida pela Administração Municipal e foram apresentadas no dia 01 de outubro aos alunos das escolas do distrito de São Roque, Moreninha e São Miguelzinho. Na manhã de hoje envolveu os alunos das escolas de Vila Celeste, Esquina Céu Azul e cidade e no período da tarde, será apresentada aos alunos das escolas municipais de São Clemente e Sub-Sede.

Fonte: Geovani Canabarro/Assessoria