Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

DM do Grêmio confirma data de retorno de Everton e demais lesionados

  • 09/10/2018
  • Foto(s): UOL Esporte
  • Esportes
DM do Grêmio confirma data de retorno de Everton e demais lesionados

Dois dias após empatar com o Bahia, em 2 a 2, na Arena, o Grêmio se reapresentou para iniciar a preparação para o confronto contra o Palmeiras, no próximo domingo, em São Paulo. O principal tema do dia é o estágio da lesão dos cinco jogadores que iniciam a semana no departamento médico (DM). Léo Moura, Cortez, Ramiro, Marcelo Grohe e Everton estão em recuperação e o DM trata como “consumo interno” os prazos de recuperação.

 “Trabalhamos diariamente com o tratamento para recuperá-los, mas não temos uma definição de data, principalmente, das lesões musculares, pois (o tempo de recuperação), depende dos sintomas e da recuperação clínica de cada atleta no dia a dia. Estamos fazendo de tudo, mas dependemos da evolução clínica diária para saber se deixaremos algum deles à disposição para o jogo da Libertadores”, revelou o doutor Márcio Dornelles.

A jornada Esportiva pela Rede Costa Oeste de Comunicação tem o patrocínio de: Frimesa, Sicoob, Farma Brito, Luciano Veículos, Madejoner Madeiras e Contrução, Refrigeração Imperial, Stylo 10 Itaipulândia e Manain Smart Supermercados.  

Fonte: Correio do Povo