Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (10/10/2018)

Horóscopo do dia (10/10/2018)

Áries 21 mar- 20 abr

Sua intuição se destaca e pode fazer boas escolhas. Há sinal de mudanças e, se souber aproveitá-las, suas chances de subir na carreira devem crescer. Na paquera, a sensualidade será sua melhor arma.

Touro 21 abr - 20 mai

No trabalho, serviços que podem ser feitos em parceria estão em destaque e você pode melhorar seu desempenho se unir forças com os colegas. Se está só, o desejo de assumir compromisso deve crescer.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Talvez seja preciso redobrar o esforço no trabalho e mostrar seu lado responsável. Só não deixe que o excesso de atividade interfira na saúde. Atração por colega pode animar a paquera.

Câncer 21 jun - 21 jul

Simpatia e sorte não devem faltar, inclusive no trabalho. Há chance de se dar bem em jogo ou aposta. Pode ser um bom momento para iniciar sociedade. Romantismo com quem ama.

Leão 22 jul - 22 ago

Boa parte da sua atenção deve se voltar para assuntos domésticos. Seu lado prático vai fazer diferença no serviço. Você e a pessoa amada podem se desentender por causa do ciúme.

Virgem 23 ago - 22 set

O momento é ótimo para mostrar suas ideias no serviço e lidar com reunião ou contato com clientes. Com tanta lábia e simpatia, vai ser fácil fisgar quem deseja -- vá em frente.

Libra 23 set - 22 out

É hora de se concentrar em aumentar seus ganhos e colocar suas ideias em prática, mas corte algumas despesas, já que terá habilidade para lidar com dinheiro. Não faça tantas cobranças na paquera.

Escorpião 23 out - 21 nov

Será mais fácil definir novos caminhos e convencer as pessoas com um bom papo. Em casa, o astral fica tenso. Use todo o seu encanto e charme para fisgar quem deseja.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Atração por assuntos misteriosos ou místicos tende a crescer. No trabalho, siga sua intuição e não confie demais nos outros. Um revés pode marcar a conquista -- escolha as palavras com cautela.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Seja no trabalho ou em casa, vai ser interessante juntar forças com as pessoas que pensam como você. Os astros enviam boas energias para fortalecer os laços com quem ama.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você pode fazer contatos com pessoas importantes para sua vida profissional. Pode ter bons resultados se fizer planos para o futuro. Há chance de se envolver com alguém mais velho.

Peixes 20 fev - 20 mar

Viagens e novos cursos podem incrementar seu currículo profissional. O trabalho em equipe tem mais chance de dar certo. Podem surgir ótimas novidades na vida amorosa.

Fonte: João Bidu