Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

AMP parabeniza os candidatos eleitos e espera que os compromissos sejam cumpridos

  • 10/10/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
AMP parabeniza os candidatos eleitos e espera que os compromissos sejam cumpridos

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Coronel Vivida, Frank Schiavini, parabenizou o governador eleito (Ratinho Junior), bem como os dois senadores, 30 deputados federais e 54 deputados estaduais vitoriosos no último domingo, e pediu o apoio deles à causa municipalista.


Schiavini disse não ter nenhuma dúvida em afirmar que todos os eleitos vão abraçar a causa. Para ele é fundamental que isso ocorra para tirar os municípios da grave crise enfrentada pelas prefeituras nos últimos anos. (áudio abaixo)

A AMP teve participação ativa no processo eleitoral. Foi a primeira organização que promoveu uma sabatina com os quatro principais candidatos ao Governo do Estado, para conhecer suas propostas. O então pré-candidato do PSD ao Governo, Ratinho Junior, foi um deles.


Na presença dos cerca de 140 prefeitos que participaram do evento, os candidatos assinaram uma Carta de Compromisso com o municipalismo, contendo dez reivindicações fundamentais dos gestores municipais em várias áreas - especialmente nas finanças públicas, na saúde e na educação.


Schiavini espera, agora, que os compromissos sejam cumpridos na íntegra pelo governador eleito.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533