Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Abre edital para empresas fornecerem serviços no balneário de Santa Helena

  • 11/10/2018
  • Foto(s): Assessoria
Abre edital para empresas fornecerem serviços no balneário de Santa Helena

A Administração Municipal de Santa Helena, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, abriu o edital que torna público o processo de seleção de interessados em explorar atividades comerciais no Balneário Terra das Águas de Santa Helena.  Os interessados deverão comparecer com a documentação necessária no setor de protocolo do município, de hoje à 19 de outubro.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Airton Oberger, o edital busca atender de forma igualitária as empresas interessadas em se instalar durante o período de alta temporada no balneário. Para tanto, os interessados deverão apresentar os documentos necessários e atender todas as exigências.

O objetivo do município é oportunizar aos empresários através do edital, ofertarem os seus serviços aos turistas. Maiores informações podem ser adquiridas através do telefone (45) 3268-8295, ou diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, conforme detalha Airton Oberger.

Fonte: Assessoria