Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (13/10/2018)

Horóscopo do dia (13/10/2018)

Áries 21 mar- 20 abr

Aproveite a companhia de pessoas com quem tem afinidades. É um bom momento para sair da rotina. Em programa de lazer fora da rotina tem mais chance de conhecer alguém interessante.

Touro 21 abr - 20 mai

Mostre jogo de cintura para lidar com imprevistos, inclusive na vida pessoal. Pode surgir tensão em uma amizade. A atração sexual deve esquentar a vida a dois. Se está só, pode se envolver com alguém popular.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Os astros mandam ótimas energias para as uniões e parcerias. Tente encontrar tempo para tudo que deseja fazer. Um lance recente pode virar algo mais sério na conquista.

Câncer 21 jun - 21 jul

Assuntos ligados à trabalho e aos familiares podem exigir mais do seu tempo. Deixe a diversão para depois, assim, nada vai ficar pendente. Você vai se esforçar para se entender com quem ama.

Leão 22 jul - 22 ago

Viagem, passatempo ou programa de lazer será uma ótima pedida para curtir este sábado. Se surgir a chance de conhecer novas pessoas, vá em frente! Pode pintar briga no namoro.

Virgem 23 ago - 22 set

A companhia dos familiares tem tudo para tornar o dia ainda melhor. Se sonha com a casa própria, pode ter boas novas. Lembranças de ex podem atrapalhar a paquera.

Libra 23 set - 22 out

Hoje, você vai esbanjar simpatia. Aproveite para realizar bons contatos, inclusive profissionais. Mas é melhor agir com cautela com sua saúde. Paixão à primeira vista vai animar seu coração.

Escorpião 23 out - 21 nov

Bom momento para correr atrás dos seus sonhos. Seja mais flexível para resolver alguma situação complicada em família. Ótimo pique ao lado de quem ama! Paquera animada.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Bom momento para correr atrás dos seus sonhos. Seja mais flexível para resolver alguma situação complicada em família. Ótimo pique ao lado de quem ama! Paquera animada.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Pense duas vezes antes de contar um segredo, pois alguém pode espalhar fofocas a seu respeito. Pode receber uma grana que não estava esperando. A dois, melhor evitar assuntos delicados.

Aquário 21 jan - 19 fev

As energias estão favoráveis para correr atrás dos seus sonhos. Não é o melhor momento para pedir ou emprestar dinheiro a amigo(a). Há chance de realizar um sonho antigo com seu amor.

Peixes 20 fev - 20 mar

Pode encontrar boas oportunidades para conquistar o que deseja. Evite bater de frente com uma pessoa mais velha. Com o seu amor, a atração física tem tudo para animar os momentos de intimidade.

Fonte: João Bidu