Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jovens são detidos ao tentar assaltar ciclistas na BR 277, em Santa Terezinha de Itaipu

Um deles utilizava simulacro para intimidar vítimas

Jovens são detidos ao tentar assaltar ciclistas na BR 277, em Santa Terezinha de Itaipu

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu dois jovens na manhã deste domingo (14), logo após realizarem uma tentativa de assalto a ciclistas próximo ao Km 717 na BR 277, no município de Santa Terezinha de Itaipu.

A equipe, que foi verificar a informação do assalto recebida por telefone, encontrou os dois jovens com as características dos assaltantes caminhando pelo acostamento da rodovia. 

Com a aproximação da equipe, um dos jovens tentou se desfazer de uma pistola que posteriormente policiais verificaram ser um simulacro. 

As vítimas da tentativa de assalto, um casal de nacionalidade chinesa, foram encontradas próximas ao local e relataram à equipe que foram ameaçadas pelos jovens com o simulacro de pistola para que entregassem as bicicletas. 

Ao perceber que se tratava de um simulacro, uma das vítimas resistiu ao assalto e se recusou a entregar as bicicletas fazendo com que os assaltantes desistissem da ação e fugissem em direção à mata. 

As vítimas reconheceram os jovens que foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para os procedimentos cabíveis. Ambos os presos não portavam documentos impossibilitando a identificação destes.

Fonte: com PRF