Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Abertura da temporada de verão: 'Os Paralamas do Sucesso' se apresentam neste sábado em Santa Helena

Além dos paralamas, outras treze bandas de rock irão marcar o 5º Santa Helena Motorcycle nos dias 19, 20 e 21.

  • 15/10/2018
  • Foto(s): Divulgação
Abertura da temporada de verão:

Acontece de 19 a 21 de outubro, paralelo ao 5º Santa Helena Motorcycle, a abertura da “Temporada de Verão 2018/2019” no balneário de Santa Helena. Diversas atrações estão sendo organizadas para atrair um grande público.

Na sexta-feira (19), data de abertura da programação, as atividades terão início às 19h30 com shows das bandas Drinks Vinil, Os anônimos, Banda Alta Voltagem Flsback e Banda U2 (Cover).

No sábado (20), a programação terá início às 14h30 com as apresentações das bandas Xangai, Versão Contrária, Sétimo Elemento, Midnight, Banda Groove, Ac Dc (Cover) e o show principal com Os Paralamas do Sucesso, banda de renome nacional que estará se apresentando a partir das 23h, tocando os seus maiores clássicos como: “Aonde quer que eu vá”, “Cuide bem do seu amor”, “Óculos”, entre diversas outras canções de sucesso.

As atividades seguem no domingo (21), a partir das 14h, quando se apresentam as bandas Mamonas Assassinas (Cover), Tenesse Rock Clássico e Banda Garotos. Fechando a programação, Jorge Negretti, um dos mais importantes pilotos de motocross do país estará apresentando suas manobras em um grande show ao público.

O presidente do Grupo Forasteiros do Oeste e um dos organizadores do 5º Santa Helena Motorcycle, Adelar Leobet, o gordo, um grande público vindos de toda a região, outros estados e países vizinhos são esperados para os três dias de evento. Gordo comenta que toda a rede hoteleira e pousadas estão reservadas para os visitantes. ÁUDIO 01

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Airton Oberger, ressalta que este ano será diferente dos anos anteriores, pois a abertura da temporada que acontecia no mês novembro, foi antecipada para outubro. ÁUDIO 02

A mudança deu-se devido diversas programações no município coincidirem as datas no mesmo dia. Airton comenta que a abertura da “Temporada de Verão 2018/2019”, paralelo ao 5º Santa Helena Motorcycle, tem o objetivo de oferecer um melhor atrativo ao público. O convite é estendido a comunidade local e regional para prestigiar toda a programação, evento que terá entrada franca todos os dias.

Fonte: Geovani Canabarro