Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

CFM Costa Oeste continua com chances, confira o que o time precisa fazer para se classificar

  • 15/10/2018
  • Foto(s): Gerson Kaiser
  • Esportes
CFM Costa Oeste continua com chances, confira o que o time precisa fazer para se classificar

O CFM Costa Oeste segue vivo por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. A equipe de Medianeira precisa vencer Ivaiporã, no próximo sábado (20), e torcer para Chopinzinho ganhar de Bituruna. Com essa combinação a vaga para a próxima fase poderá ser conquistada pelos medianeirenses.

A classificação ou até a eliminação poderiam ter acontecido no último sábado (13), em Bituruna, contra a equipe da casa, quando o CFM chegou abrir 4 a 1, mas acabou cedendo o empate e sofreu para sustentar o placar, e graças a outro empate entre Ivaiporã e Chopinzinho, a equipe de Medianeira segue viva no Grupo ‘D’.

Na última rodada a ajuda poderá vir do Sudoeste do estado, mais especificamente do Ginásio Dionisto de Bona, onde o Chopinzinho encara o Bituruna. Neste caso será fundamental que o os donos da casa conquistem os três pontos, um empate já tira a possibilidade de vaga para o Costa Oeste.

O CFM Costa Oeste recebe o eliminado Ivaiporã, no Ginásio da Assercoop em Medianeira, precisando vencer a todo custo, mas mesmo assim fica dependendo do resultado paralelo da chave. Acontecendo tudo isso, a vaga para as quartas de final do CFM virá pelo critério de desempate, que é o confronto direto.

Isso porque o Bituruna e o Costa Oeste ficariam empatados em pontos ( com 7 cada), mas no confronto direto os medianeirenses levam vantagem, com uma vitória e um empate.

A jornada Esportiva pela Rede Costa Oeste de Comunicação tem o patrocínio de: FrimesaPrigol Materias para Construção, Metalúrgica Girardi, Tíba Autos e Pick-Ups, Viarnet Telecom, WN Equipamentos Agropecuários, Mercado Padre Vitor, Paraná Diesel, Planeta Esportes, Soldar Máquinas e Equipamento, Martelli, Corae, Calcário São Miguel, Unno Placas, Ultramaq Tecnologia, Med Válvulas e  Stylo 10 Itaipulândia.

O técnico do CFM, Marlos Heinrich, espera que Chopinzinho possa usar o que tem de melhor na última rodada, mas reconhece que a equipe precisa fazer sua parte primeiro.

(Ouça a entrevista abaixo)

Classificação do Grupo D:

1º Chopinzinho- 13 Pontos

2º Bituruna- 7 Pontos   

3º CFM Costa Oeste – 4 Pontos

4º Ivaiporã – 4 Pontos

Fonte: Alessandro Kunhaski