Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (16/10/2018)

Horóscopo do dia (16/10/2018)

Áries 21 mar- 20 abr

No trabalho, pode surgir conflito ao lidar com colegas. Com a ambição em destaque, você vai se empenhar em dobro para se destacar no serviço. Valorize as metas em comum com quem ama.

Touro 21 abr - 20 mai

Nos estudos, as influências astrais são as melhores. Deve controlar a sua impaciência no trabalho se quiser dar conta do serviço. Saia da rotina com quem ama! Boas surpresas na paquera.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

É hora de ser mais flexível para lidar com mudanças e se desapegar de velhos hábitos. Pode aumentar seus lucros se seguir a sua intuição. O sexo deve aumentar a intimidade entre você e o par.

Câncer 21 jun - 21 jul

Trabalho feito em parceria pode alcançar resultados melhores. Assuntos familiares tendem a dividir o pessoal de casa. A dois, será necessário superar o ciúme.

Leão 22 jul - 22 ago

No serviço, vai se dedicar e não poupará esforços para dar conta das suas obrigações. Só precisa dar mais atenção ao que diz. Deverá apoiar mais a pessoa amada.

Virgem 23 ago - 22 set

Explore sua criatividade e use isso a seu favor no serviço. Aproveite para mostrar suas ideias. Excesso de gastos pode se tornar um problema. Amor à primeira vista pode derreter seu coração.

Libra 23 set - 22 out

Tente ser mais flexível com os familiares e tudo vai se ajeitar. Você pode conseguir um dinheiro extra trabalhando em casa. Programa caseiro com quem ama pode ser a melhor pedida.

Escorpião 23 out - 21 nov

Sua habilidade de comunicação está em alta e você vai se destacar em serviços que exigem contato com clientes ou troca de informações. Boas novas na paquera.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Há chance de fazer um ótimo negócio ou encontrar uma nova fonte de renda hoje. Assunto misterioso deve atrair sua atenção. A busca por segurança emocional pode trazer problemas no amor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A carreira ganha destaque e você vai se esforçar para conquistar o que deseja. Só precisa manter a calma e evitar atrito com chefe. Se está a fim de alguém, não esconda seu interesse.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você tem tudo para se dar bem se ficar longe dos holofotes, inclusive na carreira. Podem surgir imprevistos se tem planos para viajar. Um caso à distância pode passar por altos e baixos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Pode ter boas surpresas com assuntos envolvendo viagem ou estudos. Nas amizades, pode se desentender com alguém próximo. Há chance de pintar atração por colega da turma.

Fonte: João Bidu