Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Everton volta a correr e Cortez está recuperado para enfrentar o River Plate

  • 16/10/2018
  • Foto(s): Site Grêmio
  • Esportes
Everton volta a correr e Cortez está recuperado para enfrentar o River Plate

O Grêmio corre contra o tempo para recuperar seus titulares lesionados para a partida de ida da semifinal da Libertadores da América, contra o River Plate, na próxima terça-feira (23), no Monumental de Núñez. No treino desta terça-feira (16), Renato Portaluppi contou com duas grandes novidades: Everton voltou a correr e Bruno Cortez participou do treino com bola.

O lateral-esquerdo realizou atividade em um campo reduzido. O lateral está recuperado e deverá enfrentar a equipe argentina. Já para contar com Everton, o otimismo é grande. O atacante realizou um trabalho físico leve e correu no gramado. Em tratamento desde o jogo contra o Bahia, dia 6 de outubro, quando sofreu lesão muscular grau 2 na coxa direita, o jogador tem apresentado fortes sinais de recuperação.

Ao lado do camisa 11, Maicon e Ramiro também participaram do trabalho físico. Enquanto os jogadores que não atuaram contra o Palmeiras participaram de um coletivo. Após a corrida no CT Luiz Carvalho, o trio teve uma breve conversa com o médico Márcio Dornelles.

Marcelo Grohe, que também não atuou na última partida do Brasileirão, na derrota para o Palmeiras, treinou em separado com os demais goleiros.

Fonte: gauchazh.clicrbs