Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sucessão e lojas francas serão temas de plenária da Caciopar em Guaíra

Evento será 27 de outubro no Centro de Eventos JS, em Guaíra

  • 16/10/2018
  • Foto(s): Reprodução
Sucessão e lojas francas serão temas de plenária da Caciopar em  Guaíra

A sucessão e a gestão da empresa familiar vai ser um dos temas centrais de plenária da Caciopar agendada para o dia 27 de outubro no Centro de Eventos JS, em Guaíra. A Coordenadoria convidou um especialista para apresentar o assunto, Lincoln Carrenho, diretor-executivo da Beta X Educação e Gestão.

O presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, e o presidente da Caciopar, Alci Rotta Júnior, aprofundarão o tema ao apresentar informações sobre sucessão associativista. Alci Rotta nos dá mais detalhe sobre a programação...(sonora 1 )


O presidente da Caciopar destaca ainda que a plenária abrirá espaço também para apresentação do tema: “Lojas francas atingindo negócios objetivos”, com o diretor de Comércio Exterior da Acifi (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu) e presidente do Codefoz, Mario Alberto Camargo....(Sonora 2)


A plenária terá início às 9h, com recepção aos participantes feita por Alci e pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guaíra, Walter Fabiano dos Santos.
O encontro terá ainda apresentação de parcerias da Caciopar sobre Site, Sindilojas Saúde e Coopercard.
Outras informações sobre a plenária da Caciopar do dia 27 de outubro podem ser conseguidas pelos telefones (45) 3321-1427 e 3321-1449.

Fonte: Caciopar / CONEWS