Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Embalagens de agrotóxicos devem ser entregues até o final do mês em Santa Helena

  • 17/10/2018
  • Foto(s): Assessoria
Embalagens de agrotóxicos devem ser entregues até o final do mês em Santa Helena

A ACCO - Associação de Comerciantes de Agroquímicos da Costa Oeste elaborou o cronograma de recolha de embalagens de agrotóxicos para Santa Helena e o município está mobilizando os agricultores para que entreguem os frascos vazios para a destinação correta desses materiais.

No dia 22 de outubro a recolha será na região de Moreninha e São Roque no pátio da Lar Cooperativa Agroindustrial. No dia 23, o recebimento ocorrerá no pátio da Disam, em Esquina Céu Azul, compreendendo os agricultores do distrito e também região de Linha Buricá, Santa Cruz, Esquina Bela Vista, Pacuri e demais comunidades próximas.

Dia 24 a associação estará na AB Insumos de Linha Vera Cruz abrangendo distrito de Vila Celeste e comunidades vinculadas.

Dia 25 a recolha será na AB insumos na sede do município para todas as localidades próximas ao município e também os distritos de Sub Sede e São Clemente bem como comunidades pertencentes aos distritos.

É importante que antes da entrega, o agricultor faça a tríplice lavagem das embalagens abertas com as tampas separada, as embalagens flexíveis deverão estar inseridas nos big-bags, levar as caixas de papelão desmontadas e estar de porte da nota fiscal de compra para conferência.

O recebimento será realizado das 9:00hs às 12:00hs e das 13:30hs às 16:00hs.

Além da atuação desta associação, a Copagril de Sub Sede estará recebendo embalagens no dia 8 de novembro e os interessados devem agendar um horário na própria unidade com objetivo de agilizar os trabalhos no dia da entrega.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria