Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Quinta vítima registra denúncia de crime sexual contra técnico de enfermagem de Itaipulândia

Mulher relatou abuso que aconteceu no ano de 2014

  • 17/10/2018
  • Foto(s): Divulgação
Quinta vítima registra denúncia  de crime sexual contra técnico de enfermagem de Itaipulândia

No final da tarde de terça-feira, 16, mais uma vítima do técnico de enfermagem Telemaco Oliveira dos Santos, acusado de abusar sexualmente de outras quatro mulheres em um hospital de Itaipulândia, procurou a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

O homem foi preso no dia 25 de setembro, acusado de abusar três adolescentes. No dia seguinte a prisão, 26 de setembro, uma quarta vítima procurou a Delegacia para denunciar abuso que teria sofrido enquanto estava internada.

De acordo com o Delegado Francisco Sampaio, a quinta vítima relatou que em 2014 procurou atendimento médico na unidade que fica junto ao hospital e uma injeção foi receitada a ela.

Quando ela entrou na sala de aplicação, o técnico em enfermagem teria trancado a porta e pedido para ela abaixar as calças e aplicado a injeção, mesmo com a vítima questionando o pedido.

Percebendo que a mulher tinha cicatrizes no corpo, principalmente nas coxas e barriga, por conta de queimaduras sofridas quando tinha cinco anos, o técnico de enfermagem falou que tinha amigos em um banco de pele de Foz do Iguaçu e queria fazer fotos para analise médica, prometendo uma cirurgia plástica.

Traumatizada e na esperança de diminuir as cicatrizes, a vítima deixou ele fazer as imagens. Após a mulher se vestir, ele ainda a beijou a força, antes de a vítima conseguir fugir.

A mulher disse para a polícia que não denunciou antes porque tinha vergonha e medo de não acreditarem nela, pois era a palavra de um profissional da saúde contra a dela. Relatou ainda que só denunciou agora pelo fato de ter visto as outras reportagens sobre denúncias contra o acusado.

Ainda segundo o delegado, é possível que ainda tenha outras vítimas, pois o técnico atua na região há aproximadamente 10 anos. Por isso, pede para que possíveis vítimas procurem a delegacia para fazer denúncias.

O acusado permanece preso, à disposição da justiça.

Fonte: Gerson Kaiser

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533