Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Motorista de aplicativo fotografa passageiras dormindo e divulga nas redes sociais

Na legenda das fotos, o homem escreveu ???vim trazer uns peitinho (sic)???.

Motorista de aplicativo fotografa passageiras dormindo e divulga nas redes sociais

Um motorista de um aplicativo fotografou e divulgou imagens de duas passageiras enquanto elas dormiam, durante uma corrida, em Araçatuba, município a 522 km de São Paulo. Na legenda das fotos, o homem escreveu “vim trazer uns peitinho (sic)”.

O homem teria buscado as duas mulheres na saída de uma festa em Araçatuba com direção a Penápolis, no último domingo (14). Durante a viagem, as passageiras dormiram e o motorista aproveitou para fotografa-las. Em seguida, ele enviou as fotos para contatos no WhatsApp. "Do nada... vim trazer uns peitinho, ou melhor, umas mina aqui em Penápolis (sic)", legendou o motorista.

No entanto, a atitude não agradou à companheira de um rapaz que recebeu as fotos. A mulher de um dos receptores pediu explicação ao motorista do aplicativo, que afirmou ter sido “apenas uma brincadeira”.

A ATAPP (Associação dos Motoristas por Aplicativo de Araçatuba e Região) publicou uma nota de repúdio ao motorista. “Repudiamos qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres e/ou usuários dos serviços de transportes por aplicativos”, escreveu. “Quando tomamos conhecimento de qualquer ato desagradável ou atípico, orientamos os usuários a combater e denunciar os casos”, continuou.

A associação finalizou a nota comunicando que o motorista deverá sem excluído da plataforma “assim que a denúncia for feita de modo correto pelos usuários.”

Fonte: Plínio Aguiar, do R7, e Sandro Pires, da RecordTV