Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Está tudo pronto para a Abertura da Temporada de Verão 2018/2019 em Santa Helena

O ponto alto da programação será amanhã (20), com o show nacional da banda Paralamas do Sucesso.

  • 19/10/2018
  • Foto(s): Assessoria
Está tudo pronto para a Abertura da Temporada de Verão 2018/2019 em Santa Helena

A Abertura da Temporada de Verão 2018/2019 promete atrair milhares de pessoas para os três dias de atrações em parceria com o 5º Santa Helena Motorcycle que estima receber cerca de dois mil motociclistas de vários estados e também da Argentina e do Paraguai. Primeiramente o mau tempo preocupava os organizadores, mas a previsão climática de hoje não prevê mais chuvas para o final de semana.

O início oficial das festividades está agendado para às 19:30 horas de hoje (19) no palco principal instalado na orla do Praia Nova e em seguida as bandas Drinks e Vinil, Os Anônimos, Alta Voltagem e U2 Cover garantirão o bom e velho Rock And Roll até o final da noite.

O ponto alto da programação será amanhã (20), com o show nacional da banda Paralamas do Sucesso, mas já na parte da tarde iniciam várias apresentações a cargo das bandas Xangai, Versão Contrária, Sétimo Elemento, Midnigth Club e às 23:00 horas a atração mais esperada com Herbert Vianna e companhia. Para fechar a noite estão agendas as bandas Groove e AC/DC Cover.

No domingo a programação é voltada para toda família e além das apresentações musicais, a cargo de Mamonas Assassinas Cover, Banda Tennessee e Banda Garotos, o famoso piloto de motocross Jorge Negretti encara uma super pista montada na Praia Nova para suas manobras radicais, a partir das 15:00 horas.

Paralelamente a todas as atrações, a Abertura da Temporada de Verão 2018/2019 conta parque de diversões, praça de alimentação, exposição de motos e muitas outras tendas com atrativos diversos.
Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Airton Luis Oberger, nesta sexta-feira estão sendo realizados os preparativos finais e toda a população está convidada para os shows e demais atrativos: “Nosso balneário está com toda a estrutura instalada e a equipe está mobilizada para proporcionar um belo espetáculo nesses três dias de eventos do município em parceria com o 5º Motorcycle,” afirma o organizador.

O prefeito de Santa Helena, Evandro Miguel Grade afirma que tudo foi preparado para que todas as atrações sejam sucesso e a população local e regional está convidada a prestigiar a Abertura da Temporada de Verão 2018/2019: “A festividades iniciam hoje com apresentação de bandas locais e regionais, amanhã Paralamas do Sucesso e domingo, show de manobras radicais com Jorge Negretti e, em nome da administração municipal, estendendo o convite a todos para participar destes eventos,” finaliza o gestor.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria