Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mãe de adolescente ferido em ataque em escola deseja que família de atirador possa ter vida normal

Bruno Raphael Facundo, de 15 anos, foi ferido nas costas por um tiro disparado por aluno que entrou armado em um colégio de Medianeira.

  • 19/10/2018
  • Foto(s): Raphaela Potter/RPC
Mãe de adolescente ferido em ataque em escola deseja que família de atirador possa ter vida normal

A mãe do adolescente Bruno Raphael Facundo, de 15 anos, ferido em um ataque a um colégio em Medianeira, no oeste do Paraná, disse nesta sexta-feira (18) que deseja que a família do atirador possa ter uma vida normal.

“A gente quer muito que esta família que sofreu também junto com a gente possa ter uma vida normal, possa levantar a cabeça e viver daqui para frente, assim como a gente já está fazendo”, comentou Gigliori Facundo.

Ela e o filho deixaram o Centro Hospitalar de Reabilitação, em Curitiba, no fim na manhã em uma aeronave do governo do estado, rumo a Foz do Iguaçu, no oeste. Da fronteira, os dois seguiram de ambulância até Medianeira, onde moram.

“Esta é a melhor sensação possível. A gente respira aliviada de estar de volta depois de 21 dias fora. Graças a Deus nossas expectativas foram supridas da melhor forma. A gente sabe que agora é só uma caminhada de recuperação e vai chegar lá”, destacou.

Bruno havia sido transferido para a capital no dia 28 de setembro, quando foi ferido nas costas por um dos tiros disparados por outro adolescente de 15 anos, que invadiu o Colégio Estadual João Manoel Mondrone armado.

Fonte: G1