Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Organizadores comemoram sucesso da Abertura da Temporada 2018/2019 em Santa Helena

Em paralelo, foi realizado o 5º Santa Helena Motorcycle.

  • 22/10/2018
  • Foto(s): Assessoria
Organizadores comemoram sucesso da Abertura da Temporada 2018/2019 em Santa Helena

A Abertura da Temporada de Verão 2018/2019 e o 5º Santa Helena Motorcycle movimentaram milhares de pessoas de diversos estados e também países do Mercosul no último fim de semana e o público foi atraído pelas diversas atrações que ocorreram e sobretudo o potencial turístico que o Balneário oferece.  O ponto alto da programação foi o show com Paralamas do Sucesso, no sábado e Jorge Negretti no domingo, mas além disso, diversas bandas de rock and roll impressionaram os adeptos trazendo repertório diversificado e para todas as idades.

Além de proporcionar momentos de lazer e descontração, a expressiva demanda turística do fim de semana causou um incremento considerável na economia local. Hotéis, restaurantes e postos de combustíveis foram os estabelecimentos mais beneficiados e isso também é motivo de comemoração por parte dos organizadores. “Estamos felizes com o sucesso dos eventos, tivemos um excelente público durante os três dias e quem ganha com isso é o município que lançou em grande estilo o período de verão e ainda viu o comércio ser fortemente movimentado pelos turistas,” afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Airton Luis Oberger.

O presidente do Motoclube Forasteiros do Oeste, Adelar Leobet, que organizou o 5º Santa Helena Motorcycle afirma que o encontro de motociclistas superou as expectativas e resta o agradecimento a todas as pessoas e entidades que atuaram na organização do evento; “A administração de Santa Helena está de parabéns pelo apoio oferecido ao evento e nós agradecemos a todos que trabalharam durante os três dias, com certeza foi um dos maiores e mais estruturados encontros de motos dos últimos tempos,” afirma Adelar Leobet.

As fotos e vídeos da Abertura da Temporada 2018/2019 estarão disponíveis na página oficial do município no facebook.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria