Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

1ª parcela do 13º salário dos servidores municipais ativos será paga nesta semana

  • 24/10/2018
  • Foto(s): Assessoria
1ª parcela do 13º salário dos servidores municipais ativos será paga nesta semana

A Prefeitura de Medianeira paga na próxima sexta-feira (26) a primeira parcela do 13º salário para os servidores municipais ativos. O valor representa 50% do salário, sem descontos (que incidirão sobre o valor integral no pagamento da segunda parcela).

Serão injetados R$1.868.000,00 na economia, garantindo um reforço no orçamento dos servidores, para que possam se organizar com as despesas de final de ano, além de aquecer o comércio.

“A legislação determina que o 13º salário seja pago até o mês de dezembro de cada ano. Nós tradicionalmente fazemos o pagamento em parcela única no final do ano, no entanto este ano optamos pela antecipação da 1º parcela, fomentando o comércio, e permitindo que os servidores se programem para as despesas de final de ano”, pontua o prefeito Ricardo Endrigo.

Já o vice-prefeito José Vani Grassi (Neguinho) destaca o fato de o município conseguir antecipar o pagamento em um momento de estagnação da economia. “A economia do país está um momento de pouco crescimento, com queda do repasse da união, mas nós sempre priorizamos a regularidade da folha de pagamento, sempre pagamos em dia, e esta antecipação mostra o nosso comprometimento e respeito pelo servidor”, finaliza Neguinho.

Fonte: Assessoria