Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sucessão, demarcação de terras indígenas e lojas francas serão temas de plenária da Caciopar em Guaíra

A plenária terá início às 9h do próximo sábado (27) no Centro de Eventos JS, em Guaíra.

  • 26/10/2018
  • Foto(s): Reprodução
Sucessão, demarcação de terras indígenas e lojas francas serão temas de plenária da Caciopar em Guaíra

O tempo passa e as dúvidas sobre a instalação de free shops nas cidades gêmeas (de fronteira) continuam, principalmente para os empresários das cidades de Guaíra e Foz do Iguaçu. No próximo sábado (27) a Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná (Caciopar), realizará sua reunião plenária no município de Guaíra.

Diretores da Coordenadoria e de associações comerciais da região vão debater assuntos importantes, ligados principalmente às grandes bandeiras empresariais da atualidade do Oeste do Paraná.

Entre os assuntos a serem discutidos está a apresentação do tema: “Lojas francas atingindo negócios objetivos”, com o diretor de Comércio Exterior da Acifi (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu) e presidente do Codefoz, Mario Alberto Camargo, que trará as informações necessárias visando eliminar as dúvidas que ainda pairam no ar, quanto à instalação da nova modalidade de comércio na fronteira.

Alci Rotta presidente da Caciopar destaca a importância desta plenária, que segundo ele, trará mais conhecimento sobre o funcionamento das Lojas Francas... (sonora 1)

No dia serão abordados ainda outros temas de fundamental importância para a região como: levantamento da questão da demarcação de Terras Indígenas, que será apresentado pelo Prefeito de Guaíra Heraldo Trento, a sucessão associativista, gestão da empresa familiar entre outros.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guaíra, Walter Fabiano dos Santos convida a todos os interessados para comparecer ao evento... (sonora 2)

A plenária terá início às 9h do próximo sábado (27) no Centro de Eventos JS, em Guaíra.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3321-1427 e 3321-1449.

Fonte: CONews / Enio Manoel