Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi realiza programação especial de orientação para mulheres

A programação contou com duas palestras que enfatizaram a importância de a mulher realizar o toque nas mamas frequentemente

  • 30/10/2018
  • Foto(s): Kelly Cristina
Sicredi realiza programação especial de orientação para mulheres

A Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ realizou na noite desta terça-feira (30), em parceria com o Hospital Madre di Dio, uma ação especial em alusão ao Outubro Rosa.

Mais de 70 mulheres participaram do evento em São Miguel do Iguaçu, que teve como tema “A importância da mulher cuidar de seu bem estar”.

A programação contou com duas palestras que enfatizaram a importância de a mulher realizar o toque nas mamas frequentemente. Fernando Nicola Vila, da corretora de seguros Sicredi, foi um dos palestrantes da noite. Ele apresentou o produto de ordem financeira que a Cooperativa oferece em caso de doenças graves e destacou a prevenção como fator predominante na luta contra o câncer de mama. (ouça áudio Fernando abaixo)

A professora aposentada Kemely de Fátima, que realiza trabalhos de orientação em toda a região e superou o câncer de mama há 21 anos, ministrou a segunda palestra. Ela afirma que a doença tem cura, que o diagnóstico precoce é essencial e o melhor remédio é o amor. (ouça áudio Kemely abaixo)

De acordo com a gerente da unidade Sicredi em São Miguel, Diana Peron Machado, a Cooperativa tem o objetivo de levar a informação às mulheres, para que cada vez mais vidas sejam salvas. (ouça áudio Diana abaixo)

As participantes concorreram a brindes, exames de mamografia e desfrutaram de um coquetel no final do evento.

Fonte: Kelly Cristina