Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inaugurada Clínica Municipal de Fisioterapia de São Miguel do Iguaçu

Atendimentos serão realizados no prédio do NASF, ao lado do antigo Pronto Atendimento Municipal

  • 07/11/2018
  • Foto(s): Gerson Kaiser
Inaugurada Clínica Municipal de Fisioterapia de São Miguel do Iguaçu

Na manhã desta quarta-feira, 07, foi inaugurada a Clínica Municipal de Fisioterapia de São Miguel do Iguaçu, que vai funcionar no prédio do NASF (Núcleo Ampliado de Saúde da Família), ao lado do antigo Pronto Atendimento Municipal, localizado na Rua David Canabarro.

Para a viabilização da clínica, foram investidos mais de R$ 40 mil reais em equipamentos, verba esta vinda do Governo do Estado, e a contratação de mais duas fisioterapeutas concursadas. Agora são três profissionais atendendo no local.

A fisioterapeuta e coordenadora da clínica, Elizabete Manente Rocha, destacou que o espaço é a realização de um sonho, que vai possibilitar um melhor atendimento aos pacientes. (Ouça o áudio Elizabete Rocha abaixo)

O Secretário Municipal de Saúde, Luiz Antônio Klajn, lembrou que apenas um município da 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu conquistou verba para uma clínica como esta e a importância do espaço para a saúde de São Miguel do Iguaçu. (Ouça o áudio Luiz Klajn abaixo)

O prefeito Claudio Dutra agradeceu o empenho de toda a equipe para a conquista desta clínica que vai ser um grande benefício para a população. (Ouça o áudio Claudio Dutra abaixo)

Fonte: Gerson Kaiser