Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ratinho Jr anuncia empreendedor em inovação como secretário de Educação

  • 07/11/2018
  • Foto(s): Assessoria
Ratinho Jr anuncia empreendedor em inovação como secretário de Educação

Renato Feder é CEO da Multilaser, empresa com 3 mil funcionários eque atua no segmento de eletrônicos e informática. Ele é formado em Administração na FGV e mestrado em economia na USP. À frente da empresa, ele já vem se dedicando à área da educação, por meio de patrocínios a feiras de Ciências. Sua empresa financiava a ida de estudantes brasileiros para eventos no exterior.
Feder foi durante oito meses assessor voluntário da Secretaria de Educação de São Paulo.


Professor de matemática por oito anos e professor de economia no Mackeinzie por quatro anos, é pai de 3 filhos: Leonardo 6 anos, Alberto 4 e Felipe 2. Também foi diretor por oito anos do Colegio ALEF, escola de São Paulo sem fins lucrativos.


Feder e Ratinho se conheceram em um evento em São Paulo e, desde então, o empresário tem atuado como consultor do político para a área de educação.


“É um nome de muita credibilidade, com experiência em diferentes áreas do conhecimento, na estrutura da educação pública e na educação aplicada". Feder disse que sua escolha é uma decisão baseada no que representa o projeto de Ratinho Junior: " escolhi fazer da educação do Paraná a melhor do Brasil. O projeto do Ratinho Junior me dá a garantia de que vamos conseguir".

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533